O que significa Souza?

admin disse: 12 por dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Ainda mais indicada você deve informar o tamanho do local onde o ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e este número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça este cálculo do carga térmica

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, este consumo mé especialmentedio Destes aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém o ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

Se você quiser tomar o cálculo do outras formas, recomendo qual use uma calculadora especíVive, Género esta.

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, são necessários outros dados para tomar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

De modo a este seu ambiente 1 ar-condicionado do 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposiçãeste.

Sugiro qual realize este cálculo por BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, saiba como a quantidade de pessoas que usa o ambiente e a quantidade vá para este site de aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, são mal modelos diferente.

é uma mfoiPOR DIA. Porém de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar este preçeste da vigor elé especialmentetrica na tua cidade, a Saber consta na sua própria conta de luz. Usando essa informação, você precisamente Têm a possibilidade de realizar o cálculo, usando a calculadora acima.

O quarto tem área do 10,5m² (teria 12m², porém sou descontando o espaço que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

De modo a fazermos este cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, qual provavelmente consta pelo manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Essas informações Derivado do possibilita em watts constam na etiqueta do Resultado. Conseguiu localizar? Se não, envie por cá o modelo do seu aparelho de que procuramos para você.

em questãeste do economia por vigor, este ideal são dois split convencionais. Os aparelhos multi split consomem Muito mais energia.

gostaria do saber igualmente se , por ele ter ficado anos desprovido trocar este gás, É possibilitado a estar funcionando usando menos potencia pra refrigerar o ar.

Por isso, cada modelo de aparelho possui um consumo. Desenvolvemos essa calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados tais como Consumo por vigor em kWh/mês, conforme consta no texto supra.

confirme por favor esse consumo dele em kWh, pois desta MANEIRA não temos saiba como calcular nesta calculadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *