Os Princípios Básicos de Souza

Lembrando qual, quando falamos A cerca de ar-condicionado, a melhor FORMATO por saber a possibilita em BTU ideal é realizando este cálculo de BTU.

A lógica seria tal mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por um dia. De modo a ter uma peloçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora de modo a saber o consumo exato

tem algum dado errado. Verifique novamente em tua conta do luz o valor da vigor elé especialmentetrica e o consumo pelo aparelho.

Saiba como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá de outros produtos. Sugerimos qual você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do que utilizadores e profissionais tfoicnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

ESTES Aparelhamentos por ar condicionado trabalharãeste em condições adversas pelo POR DIA a POR DIA, mesmo que a diferença por temperatura, nuvens, vento, Muito mais ou menos pessoas pelo ambiente, iluminação, equipamentos elétricos ou outras fontes por calor.

Este ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do vigor por sua cidade de modo a criar uma tomada 220V. Caso não seja possível, Têm a possibilidade de ser usado este transformador, lembrando as peculiaridades por utilizar esse tipo por aparelho.

Horas por dia – é o tempo de que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter o número por horas por dia de que será usado. Ex: oito marque este site horas por dia.

Só 1 detalhe: os cálculos que passei acima são de modo a o quarto, que pega sol este dia inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse durante o dia, talvez a coisa fosse natural diferente, já qual enquanto o ar tá gelando, o sol tá esquentando. Ai a briga Vive feia.

está errado sim. De modo a realizar o cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo por Vigor por acordo usando este selo Procel) e o preçeste da vigor elé especialmentetrica na tua cidade.

Sugiro qual realize este cálculo de BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, tais como a quantidade por vizinhos que usa este ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, sãeste exclusivamente modelos diferente.

Na hora por ligar o precisamente sei de que seu consumo é maior. Em quantas vezes? Ex: se for 2 x maior no arranque, preciso levar essa potencia em consideraçao para o dimensionamento do gerador? Agradeçeste a partir de já.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel de que deve estar colado nele. Utilizando o valor, basta preencher ESTES campos da calculadora acima e clicar em calcular.

este seu ambiente precisa de 1 aparelho com no mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos 2 será suficiente para gelar ele. Acesse aqui a calculadora do BTUs e confirme. Para além disso, no texto explicamos porque nãeste se deve usar aparelhos com potência menor de que o Correto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *